Últimas
  • Loading

Relatório de Autoavaliacao 2013/14

“Autoavaliação é o processo pelo qual uma escola é capaz de olhar criticamente para si mesma com a finalidade de melhorar posteriormente os seus recursos e o seu desempenho”

(Alaíz, Góis e Gonçalves, 2003)

 

Monitorizar e avaliar é uma parte integrante da dinâmica do Agrupamento é um processo reflexivo e contínuo de análise, interpretação e divulgação das dimensões que definem a escola. É um mecanismo que nos permite perceber se recebemos, em tempo útil, as informações relevantes que permitem ajuizar da qualidade dos diagnósticos iniciais, da adequação das estratégias e atividades implementadas com vista a alcançar o objetivo de se construir uma escola de excelência.

 

O modelo de autoavaliação inspira-se nas linhas da IGEC e desenvolve-se a partir das necessidades do próprio Agrupamento, assumindo assim um modelo de desenvolvimento flexível e gradual (Santos Guerra, 2003).

 

A Equipa de autoavaliação é constituída pelos seguintes elementos:

Docentes: 5

Não docentes: 2

Pais e Enc. Educação: 1

 

Os resultados apresentados neste relatório refletem a análise efetuada por esta equipa, e são o ponto de partida para a reflexão de toda a comunidade educativa, visando orientar o Plano de Melhoria do PE TEIP.

Download
File name Relatorio_Autoavaliacao2013_14.pdf File Size 1.09 Megabytes File Type pdf Created Date Friday, 18 July 2014 Owner Administrador(a) Modified Date Friday, 23 October 2015

Main Menu