O programa Escola Digital do Ministério da Educação contempla o acesso a equipamentos e a conetividade. Para concretizar, será distribuído um kit pelos beneficiários constituído por computador portátil, cartão SIM, mochila e auscultadores com microfone.
O kit é fornecido a título de empréstimo e, em regra, deve ser devolvido no final de ciclo ou quando existe transferência de escola.
Importa referir que existem três modelos de equipamento adaptados ao nível de ensino que o/a aluno/a frequenta. Já o acesso à internet está ajustado a uma utilização responsável em contexto educativo.
Para qualquer esclarecimento ou suporte técnico, contacte-nos através do seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..