Page 6 - Giz Negro - 1.ª Edição 2024/2025
P. 6

janeiro 2025

                                             Publicidade criativa





                  Ai! Estou mesmo cansado de tanto trabalho!
                  Vou sentar-me no sofá e não vou fazer nada.
                  Oh, não! O comando da TV está do outro lado
                                       da sala...




                   Relaxe  se  já  se  encontrou  nesta  situação,  pois  a  preguiça-garra  é  a
             solução. Ela pode esticar-se até 10 metros e pode fazer tudo o que precisa,
             enquanto descansa no sofá.
                 Não se levante mais para fazer seja o que for. Compre já a sua preguiça-
             garra. Comprando duas, até o seu automóvel anda “sozinho”! Na compra de
             três recebe uma nadacleta, a nova bicicleta que nada.
                   Se  quiser  entrar  em  contacto  connosco  e  garantir  a  sua  preguiça-garra,
             ligue já para o 913333333 ou vá ao site coisasquedaojeito@melhorsite.pt

                                                                     Duarte Moreira e Jorge Teixeira, 6ºB


















                                          O Robô TPC chegou à Escola!


              Chegou a escola! Estás cansado de fazer os TPC?
              Aqui está o Robô TPC.

              Com ele podes descansar, pois ele faz os TPC e no fim
           ainda te explica tudo. Assim aprendes mais, logo tiras melhores notas.
               Robô TPC! O teu novo melhor amigo!

                                                                            Encomenda já!
               http://www.RobôTPC.pt
                                                                 Diogo Carvalho e Santiago Durães, 6ºB


                        «A publicidade é fundamentalmente persuasão, e persuasão não
                        é uma ciência, mas uma arte.»
                                                                                                               William Bernbach

                        «Queremos  que  os  consumidores  digam  “Esse  produto  é
                        incrível” em vez de “Esse anúncio é incrível”.»
                                                                                       Leo Burnett



        Giz Negro / Jornal Escolar                                                                              6
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11