Para disponibilizar informação sobre o aluno (Testes, Faltas, Notas, ....), o nosso Agrupamento implementou um espaço de consulta online, fora e dentro do recinto escolar.
Para aceder necessita de um(a):
Login - número de/o processo/cartão do aluno (disponível no cartão do aluno, sem a letra a ou no endereço do correio eletrónico institucional do aluno) ou consulte o(a) Diretor(a) de Turma.
Senha - número completo do cartão de cidadão do aluno (letras incluídas) ou BI, ou cédula (conforme os dados que foram fornecidos à escola).
Endereço da Plataforma: https://inovar.agrupspc.pt/consultaalunos/app/index.html#/login
COMO ACEDER:
1.º Passo: Inserir ou clicar no endereço da plataforma: https://inovar.agrupspc.pt/consultaalunos/app/index.html#/login ;
2.º Passo: Inserir o login e a senha (ver imagem);
3.º Passo: Clicar no item "Avaliações" e de seguida em "Avaliações de fim de período" , que se encontra no menu superior (ver imagem).
Caso não consiga aceder à plataforma, contacte o(a) Diretor(a) de Turma.