Num esforço de prevenção e melhoria da Saúde Mental dos Jovens, o Agrupamento voltou a oferecer sessões aos 7º e 8º anos, em parceria com o Projeto EPIS -- Por TI.
Foram debatidas as emoções, o bem-estar psicológico, e a forma como podemos alterar a situação de mal-estar através da aprendizagem de 5 estratégias essenciais. No final, os alunos efetuaram um registo das ideias e perceções que construíram em si mesmos ao refletirem sobre a temática.
Ficam alguns registos da atividade, e um agradecimento à Dra. Marta Romão (EPIS), a todos os docentes e assistentes que colaboraram, e aos alunos que tão prontamente aderiram às atividades, que partilharam ideias e deram sugestões para um melhor ambiente social humano.
Serviço de Psicologia e Orientação











