Decorreram hoje, dia 14 de outubro, na Biblioteca da nossa Escola, um conjunto de sessões dirigidas às turmas do 7ºAno, subordinadas ao tema "Conversas inspiradoras", resultando de uma parceria entre a Escola e o Projeto "Inspiring Girls".
No decurso das Sessões, as Voluntárias, a Engenheira Ana Santos e a Dr.ª Vânia Sousa partilharam a sua história, com o objetivo de inspirar os alunos (e não só!) a alcançarem os seus sonhos e aspirações profissionais.
Através de dinâmicas participativas, todos os presentes foram desafiados a refletir sobre o seu futuro, começando por explorar a sua identidade e autoestima.
Agradecemos às palestrantes convidadas e a todos os docentes que colaboraram nesta iniciativa, cujo foco é promover o desenvolvimento vocacional dos alunos desde idades mais precoces, estimular o interesse e responsabilização pelo seu próprio "projeto de vida" e também fomentar o sentido de participação cívica e cidadania ativa.

 
A Equipa CD/PAFC.
 
Previous Next Play Pause
1 2 3 4 5 6
 
 
 
 
Pin It

Back to top