Encerramos esta cerimónia felicitando, com grande orgulho, todos os alunos do 2.º ciclo distinguidos pelo seu mérito. O vosso esforço, dedicação e espírito de compromisso merecem ser celebrados.
Quero agradecer às famílias, aos professores, aos assistentes operacionais, aos técnicos, aos membros da Direção e a toda a comunidade educativa, que diariamente contribuem para o crescimento e sucesso dos nossos alunos.
Um agradecimento especial ao Clube de Guitarras, orientado pela Professora Ana Neves, cuja atuação abrilhantou a abertura desta cerimónia e lhe conferiu um momento musical de grande qualidade.

Parabéns a todos! No próximo ano voltaremos a reunir-nos para celebrar e reconhecer o mérito académico, desportivo, artístico e cívico dos alunos do Agrupamento de Escolas de São Pedro da Cova.
 

Goreti Portela

 

 

 

 

 

 

Ontem celebrámos, com grande orgulho, o mérito dos nossos alunos do 1.º e do 3.º ciclo. O desempenho e a dedicação que demonstraram refletem não só o seu empenho, mas também o apoio constante das famílias, o trabalho cuidadoso dos professores e da restante comunidade educativa, que diariamente contribuem para o seu sucesso.
Agradeço igualmente ao grupo do projeto Crescendo Molto, cuja apresentação musical valorizou este momento e evidenciou o excelente trabalho desenvolvido no âmbito da nossa orquestra.
Foi um dia de reconhecimento e inspiração. Hoje, 19 de novembro, será a vez de homenagearmos os alunos do 2.º ciclo, dando continuidade a esta celebração do mérito que tanto nos orgulha.
 
Goreti Portela
 
 

Os nossos alunos dos 2.º e 3.º ciclos também deram asas à criatividade e ao espírito festivo, decorando chapéus de Halloween de forma verdadeiramente original. Cada criação revelou não só imaginação, mas também um enorme empenho e dedicação.

Parabéns a todos os participantes pelo fantástico trabalho!

 

Back to top