O Torneio Interturmas de futebol destinado aos alunos dos 7.ºanos decorreu com grande entusiasmo e fair play.
A equipa vencedora foi o 7.ºD
Parabéns a todos!!!!!!

A professora Isabel Costa.

 

 

Os alunos do 9.º ano nas aulas de Ciências Naturais e Cidadania e Desenvolvimento participaram no projeto da Eco-Escolas «A Bio Geodiversidade do Jardim da Minha Escola». Estes alunos foram explorar o jardim da escola, fotografaram e identificaram as diferentes espécies presentes com auxílio de uma app instalada no telemóvel/computador (FiTCount iNaturaList, Invasoras.pt). Posteriormente, em sala de aula, os alunos elaboram ilustrações de cada espécie e a ficha de identificação. Assim, os alunos desenvolveram competências de observação e de identificação de espécies, também atitudes e aptidões para a conservação e preservação das mesmas.

A professora Conceição Fonseca.

 

 

 

 

Já se encontra disponível o programa para o Dia do Agrupamento "Paisagens de abril".

 

 

Back to top