A nossa escola transformou-se ao anoitecer para acolher uma iniciativa única e inovadora no nosso Agrupamento. Os alunos finalistas do 9.º ano viveram uma "Tertúlia Noturna na Escola" repleta de emoções, sorrisos e partilha, celebrando o fecho de uma etapa crucial do seu percurso connosco.

Entre sessões de karaoke, coreografias improvisadas e jogos de grupo que encheram a Sala dos Alunos de gargalhadas, houve também espaço para olhar para dentro. A ceia partilhada fortaleceu laços e gerou conversas profundas, provando que a escola é muito mais do que salas de aula — é um espaço de vida e de afetos.

Uma noite onde ninguém quis dormir!

Como seria de esperar numa noite tão especial, a energia e a excitação falaram mais alto. O sono acabou por ficar à porta e a madrugada foi feita de conversas sussurradas e cumplicidade. Embora o cansaço tenha ganho terreno na manhã seguinte — um aspeto a gerir melhor no futuro —, as memórias criadas compensaram cada minuto em claro.

O balanço não podia ser mais positivo. Parabéns aos nossos jovens pela maturidade e alegria. Esta noite ficará, sem dúvida, gravada no coração de todos!

Obrigado, Sra. Diretora!

 

Um agradecimento muito especial à nossa Senhora Diretora, que acreditou desde o primeiro momento no valor pedagógico desta atividade e lhe deu "luz verde". Para além do apoio, surpreendeu tudo e todos ao oferecer um fantástico pequeno-almoço que ajudou a retemperar as forças de quem passou a noite em claro!

 

Previous Next Play Pause
1 2 3 4 5 6 7 8 9
 
 
 

Realizou-se, no dia 19 de maio, mais uma edição do Concurso Concelhio de Leitura. O AE de S. Pedro da Cova fez-se representar pelos alunos: Francisco Pinto (1º ciclo), Marta Pereira (2º ciclo) e Carolina Teixeira (3º ciclo).
Foi uma prestação meritória, com destaque para o 1º Prémio alcançado pela Carolina.
Estão todos de parabéns!
Um dia intenso, de convívio, aprendizagem, algumas peripécias e...a ler!

Há mais, no próximo ano.

A Equipa da Biblioteca Escolar.

 

Previous Next Play Pause
1 2 3
No dia 15 de maio de 2016 celebramos o Dia da Família na Escola Básica do Passal com muita alegria, partilha e momentos especiais. 

Foi um dia recheado de sorrisos, atividades e união entre alunos, famílias e toda a comunidade escolar. 

Obrigado a todos os que participaram e contribuíram para tornar este momento tão especial e memorável.

Juntos, construímos uma escola mais próxima, feliz e cheia de carinho.

 

Back to top